DEPOIS K A ESPRESA BAROID FECHOU NOSSA A ILHA GRANDE DE CAMAMU NUNCA MAIS FOI A MESMA E O K ESPERAR NESSA ELEIÇÃO ? APENAS K O NOVO GESTOR POSSA OLHAR COM MAIS CARINHO PARA ESSE LUGAR LINDO E MARAVILHOSO CHEIO DE BELEZAS NATURAIS...
A Baroid era quem gerava empregos direto e indireto na ilha mesmo com poucos funcionarios a recita que gerava girava dentro e fora da ilha grande e hoje isso faz falta na ilha espero que no lugar dessa grande empresa venha outro grande envestimento que possa dar mais qualidade de vida e renda para os moradores da ilha e região.
A Baroid era quem gerava empregos direto e indireto na ilha mesmo com poucos funcionarios a recita que gerava girava dentro e fora da ilha grande e hoje isso faz falta na ilha espero que no lugar dessa grande empresa venha outro grande envestimento que possa dar mais qualidade de vida e renda para os moradores da ilha e região.
ResponderExcluir